Thursday 9 November 2017

Forex Affiliate Landing Pages


O que faz uma grande página de destino Estudos mostram que as pessoas gastam 10-20 segundos em uma página da web. Isso significa que você precisa para gancho, se envolver com eles e motivá-los a agir em um espaço muito curto de tempo. Uma página de destino grande motiva os visitantes a tomar a ação que você quer que eles. Aqui estão os elementos por trás não apenas boas, mas grandes páginas de destino. Unique Selling Proposition (USP) Quem é você, o que você está vendendo, o que o torna único para sua concorrência (por que o cliente deve escolher você). Isso deve aparecer em sua manchete principal e ser reforçado em cópia mais abaixo na página. Uma sub-manchete pode ser usado para fornecer prova à sua manchete principal atraente e sucinta. Conexão e relevância Certifique-se de que sua página de destino e o banner que a conduzem sejam similarmente identificados e identificados. Se é um post social que o visitante leu no Facebook ou um anúncio do Google que clicou, uma vez que eles chegam à página de destino, eles devem reconhecer e entender onde eles estão. A maneira mais fácil de conseguir isso é através do uso de imagens consistentes, cores e marca. Uma imagem que prende A imagem ou o vídeo deve ser atrativo a sua audiência e estar para fora. Testes de mapeamento de calor mostram que rostos e olhos têm um impacto maior do que objetos inanimados. Sua imagem é talvez o elemento mais poderoso na sua página de destino, por isso tome o tempo para escolher um de alta qualidade, relevante e envolvente. Design Design em geral deve ser limpo, uncluttered e dar destaque para as características mais importantes, como o botão CTA. Use uma paleta de cores limitada e a cor mais forte deve ser o seu CTA. Certifique-se de que seu tipo e fonte são fáceis de ler e segmentar seu público sem comic sans provavelmente não é apropriado para um site financeiro. O poder das palavras Enquanto uma imagem fala 1000 palavras, também se diz que a caneta é mais poderosa do que a espada. Mantenha suas palavras simples, diretas e com uso de linguagem ativa. Olhe para a diferença entre esta caridade alternativo CTAs apoiar a nossa causa versus o mais poderoso doar agora. Algumas outras considerações para o texto em sua página garantir a ortografia e gramática são corretas e que o tamanho da fonte é grande o suficiente para facilitar a leitura por pequeno o suficiente para que o leitor não tem que rolar demais. Vender o benefício não os recursos No marketing dizem que você está vendendo um buraco não uma broca. O que isto significa é que alguém está comprando uma broca, porque eles querem fazer um buraco. O recurso ou produto é a broca, enquanto o benefício para o comprador (ou resultado que eles querem) está fazendo um buraco. Por exemplo, o benefício para os comerciantes de negociação é fazer dinheiro, ser parte de um sistema financeiro global, ser visto como bem sucedido ou inteligente, ou o prazer e emoção de negociação. CTA Há estudos inteiros feitos em CTAs eficazes. É um dos elementos mais importantes na sua página ea chave para as conversões. Heres alguns pontos para manter em mente. Certifique-se que está posicionado no melhor lugar de leitura em sua página e que é uma cor que se destaca. Use palavras que dão benefício, por exemplo, clique aqui ou começar agora não são tão significativos como obter o seu bônus 50 ou pedir o seu treinamento pessoal. Formulário de inscrição Se você incluir um formulário de inscrição em sua página de destino, então mantenha-o curto. Funil único propósito Sua página de destino deve rapidamente fazer o seu ponto, e motivar o visitante a tomar a única ação que você precisa. Se é para clicar em um botão ou preencher um formulário de inscrição que deve ser o foco central da sua página. Ter itens de menu desnecessários ou links para outras ações apenas afasta as pessoas de sua chamada para ação. O software de mapeamento de calor em forma de F mostra que as pessoas visualizam uma página da Web em forma de F de cima à direita, na parte superior esquerda e no lado esquerdo da página. Saber isso o ajudará a priorizar o posicionamento de seu conteúdo. Claramente para os idiomas que lêem da esquerda para a direita, o inverso é verdadeiro. Acima da dobra, abaixo da dobra Usou-se ser que a informação abaixo da dobra não foi dada nenhuma atenção. No entanto, com a ascensão de telefones celulares, rolagem está de volta na moda. Obviamente mantenha suas comunicações chaves acima da dobra o que é sua oferta, porque devem o comprar, seu formulário e CTA. No entanto, abaixo da dobra é um ótimo lugar para reforçar a sua mensagem com mais texto, exemplos, estudos de caso e prova social. Mais conteúdo também ajudará seu SERP. Prova social Como seu site, fornecendo prova social dá aos clientes a confiança para seguir sua ação recomendada (por exemplo, preencher um formulário). Você pode mostrar provas sociais através do complemento complementos de suas redes sociais, depoimentos de outros clientes, logótipos de prémios, logotipos de opção de pagamento, menções de imprensa e estatísticas do usuário. Conformidade É a sua página compatível com quaisquer órgãos reguladores relevantes Você precisa incluir um disclaimer especificamente redigido Entre em contato com o seu gerente de afiliados easyMarkets para garantir que você está usando o disclaimer correto para as regiões globais que você está direcionando. Última alteração saloon 8211 capturar usuários abandonando sua página Se o usuário não está interessado em sua mensagem ou chamar a ação, então como eles acertar o botão x você pode apresentá-los com uma última chance de converter com um pop-up com uma oferta diferente. Por exemplo, se o CTA em sua página é para se inscrever para o comércio, em seguida, a oferta de contador em seu pop-up pode ser para obter um guia de treinamento gratuito. Testando Youve construiu sua página e investiu em promovê-lo. Converte Você sabe por que ou por que não o teste AB é uma boa maneira de refinar sua página de destino para descobrir o que funciona. Isto é onde você cria duas páginas semelhantes e muda muito poucos (ou preferencialmente apenas um) elementos para ver qual dos dois executa o melhor. Você pode testar as imagens, colocação e redação de CTAs, manchetes e a duração dos formulários de registro. Tenha em mente que você pode testar qualquer coisa e tudo, mas provavelmente não é necessário. Basta testar os elementos-chave da sua página a mensagem (contada através do texto e imagensvídeo), os benefícios oferecidos, o CTA ea página de destino Form. FXOpen Landing Pages é uma ferramenta de marketing desenvolvida especificamente para aumentar uma taxa de conversão, ou seja, um parâmetro demonstrando O número de visitantes do site (incluindo aqueles com uma finalidade de registro). FXOpen Landing páginas gama FXOpen desenvolveu páginas de destino altamente eficiente que você pode usar para trazer novos comerciantes através de seu próprio link de referência: Note que LPs exigem um link de referência especialmente formatado. Por exemplo, é para agent123456. Onde 123456 é o número da sua conta referências. Links úteis: FXOpen Partnership Program Procurando um programa de afiliados em Forex. Desejando ganhar dinheiro online sem estar envolvido em negociação pessoalmente Pensando em gerir o seu próprio negócio de corretagem Forex Em seguida, lançar uma parceria com FXOpen corretor Forex Programa de Afiliados: Ganhar Dinheiro Online O programa de parceria FXOpen é criado especificamente para os participantes do mercado Forex (corretores e comerciantes) , Aqueles no espaço publicitário, e todos aqueles que procuram renda através da Internet. Oferecemos alta remuneração por trazer novos clientes para negociação de Forex e uma parceria de vários níveis que pode levar ao desenvolvimento de seu próprio negócio em Forex. Você pode encontrar auxílios publicitários sobre o FXOpen e suas últimas campanhas promocionais neste site. Você pode usar esses materiais (incluindo banners, páginas de destino, logótipos FXOpen, notícias sobre as atividades e bônus atualmente disponíveis na empresa) para atrair novos clientes para o mercado Forex. Você sempre pode monitorar o processo de registro de suas referências (os novos clientes trazidos para o mercado através de sua conta pessoal na empresa) em My FXOpen área. Sua conta armazena estatísticas sobre visitas, contas abertas, o número de transações realizadas ea comissão paga. FXOpen programa de afiliados é um dos melhores programas de parceria no nicho Forex Thu, 02162017 - 16:02 Por favor, observe as seguintes mudanças no horário de negociação para commodities e índices em 20 de fevereiro de 2017, devido ao Dia Presidentes nos EUA: Thu, 02092017 - 18:31 FXOpen oferece aos comerciantes novatos a oportunidade de praticar suas habilidades juntando Forex School Fevereiro um ForexCup concorrência comercial em contas demo. Forex School é uma competição recorrente e a participação é gratuita. Forex School Fevereiro terá lugar entre 20 de fevereiro e 3 de março. O registro já está aberto. No final do concurso, os 20 maiores traders receberão prémios em dinheiro real ea oportunidade de participarem nas Finais Forex (Tour XVII) - o concurso de negociação em directo.

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