Tuesday 24 October 2017

Amazon Job Stock Options


Estou sentado em duas ofertas de emprego, uma da Expedia e uma da Amazon. Estou emocionado com ambos, como sempre planejei para a Indústria e realmente ansioso para voltar para o Pacífico NW. O problema é que estou rasgado. O salário da Amazônia é maior em 120k em comparação com o salário da Expedia de 105k. O título do trabalho da Amazon é Economist que trabalha na área de Business Intelligence da empresa. O título do trabalho da Expedia é Business Analyst, mas também funciona na área Business Analytics da empresa. Em outras palavras, as funções do trabalho são bastante semelhantes, mas apenas têm títulos diferentes. Portanto, na medida em que estou preocupado, a minha decisão é principalmente ponderada na cultura da empresa, no equilíbrio entre trabalho e vida e benefícios. Durante minhas entrevistas, obtive uma ótima diversão, vibe peculiar da Expedia, onde eles parecem se divertir, não se tomam muito a sério, mas são muito inteligentes e eficientes. Eu consegui falar com muitas pessoas diferentes que estavam vestidas casualmente e passaram mais tempo me contando sobre como elas se apresentam às 9h30 e fazem férias fantásticas todos os anos. Todas as pessoas são muito apaixonadas por viajar, e todos ficam loucos por um bom desconto de viagens de funcionários. O problema com a Expedia é que eu realmente não conheci nenhum economista e, embora me dissessem que havia alguns na empresa, não vi nenhum. Então, meu cenário econômico será apreciado, o Amazon também foi impressionante, mas de uma maneira diferente. Muitos economistas, muito profissionais, passaram a maior parte do tempo falando sobre modelos econométricos e o que as pessoas estão usando atualmente, etc. Por isso, não tenho dúvidas de que meus antecedentes econômicos são apreciados e eu vou estar em boa companhia. O problema com a Amazon é que não parecia ter muita diversão. Eu meio que sentia-me como um ambiente acadêmico sectorial bastante público. Também tenho a impressão de que minha trajetória de renda seria maior com a Amazon. Mas tenho medo de que eu odeie trabalhar na Amazônia. Enquanto eu sei, eu adoraria trabalhar na Expedia, mas talvez eu esteja sacrificando o crescimento da renda. Qualquer iniciante da Expedia ou Amazon A minha cabeça me diz Amazon, mas meu coração me avisa da Expedia. O que fazer Muito boa pergunta. Antes de mais, 120k e 105k são muito baixos. Você está faltando bônus e opções de ações Você deveria estar recebendo 150k mais na Amazon e Expedia. Se estes incluem estes, esteja preocupado. Meu instinto sobre isso é que as primeiras impressões podem ser enganosas. Eles trouxeram as pessoas com quem você trabalharia, e as pessoas do seu nível (novos contratados), que estão tendo toda essa diversão na expedia. Além disso, eu desconfiaria da atmosfera de festa em um lugar de trabalho. Você pode ficar mais entediado do que você pensa. Prefiro fazer um trabalho interessante que seja avaliado e ter conversas interessantes, do que em um ambiente de festa em que ninguém entenda ou valorize bons métodos. Se houver economistas em ambas as empresas, provavelmente há pessoas lá que espreitam ou postam em ejmr. E então, eles conhecem o seu dilema e se alguém publicar algumas sugestões aqui, eles conhecerão sua estratégia de barganha. Amazon, Inc. (AMZN) Opção Cadeia em tempo real após as horas Notícias do pré-mercado Citação do resumo das notas instantâneas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que Uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Avaliação e negociação de ofertas de emprego Parte 3 Opções de ações ou unidades de ações restritas (UREs) O próximo aspecto que consideramos é as opções de estoque ou unidades de estoque restrito (UREs). O que são opções de estoque ou unidades de estoque restrito (UREs) Esta é uma das vantagens adicionais que um empregador pode oferecer como parte de seu pacote. Opções de ações permitem que você compre um certo número de ações da empresa a um preço pré-determinado, que você pode exercer em uma data posterior. O preço pré-determinado, denominado preço do 8220strike8221 ou o preço 8220grent8221, geralmente é o preço das ações no dia em que foi concedido (geralmente, o dia em que você se juntar). Por exemplo, uma empresa pode oferecer-lhe uma opção para comprar 1000 ações e no dia em que você se juntar, o preço é 5. Então, o preço do 8220strike8221 das ações é 5. Cinco anos abaixo, diga que deseja exercer suas opções. Naquele dia, digamos, o preço da ação é de 55. Então, você ganha lucro de 50 por ação, e se você exercer todas as suas opções, você pagará 50 mil (menos os impostos, é claro). No entanto, quando o mercado de ações atingiu muitas opções de compra de ações foi abaixo de 8212, o preço atual (e esperado de curto prazo) das ações era muito menor do que o preço de exercício, tornando-os inúteis. Assim, algumas empresas mudaram para unidades de estoque restrito (UREs). As unidades de estoque restrito são ações que são concedidas sob certas condições que limitam sua capacidade de exercitá-las imediatamente. Mas, ao contrário das opções de compra de ações, as UREs são completamente pagas e quando você as vende, seja lá o que você as venda, é o que você consegue manter. Configurando suas expectativas, eu sei que algum tipo de opções de ações ou RSU são bastante comuns para empregos na indústria de tecnologia. Não tenho certeza se outros tipos de ofertas de emprego oferecem opções. Durante os dias de ponto com boom, parece que a única maneira de ir ao preço das ações é aumentada. Então, o empregador usou as opções para atrair futuros funcionários. Quando o mercado de ações caiu, muitas empresas, mesmo na indústria de tecnologia, ofereceram opções de ações, já que não são mais atraentes. Agora, algumas das empresas oferecem RSU, mas não é tão comum como antes. Então, defina suas expectativas de acordo com o trabalho para o qual você está se candidatando. As opções de ações da Gotchas e as RSUs geralmente são concedidas com um cronograma de aquisição de direitos, tipicamente distribuído em 4 a 5 anos. Até que eles adquiram, você não poderá vendê-los. Assim, se você for oferecido 1000 ações com 25 adiantamentos a cada ano, então, no final do primeiro ano, você pode possuir 250 ações, no final do segundo ano você pode possuir outras 250 ações e assim por diante. Se você deixar a empresa antes que todas as suas ações sejam adquiridas, você perde qualquer parte das opções que ainda não foram adquiridas. Se você for oferecido opções de estoque ou RSU, certifique-se de perguntar sobre o cronograma de aquisição. Além disso, lembre-se, as opções de estoque são um pouco de uma aposta. Quando as ações eventualmente se entregam, se o preço não for superior ao seu preço de exercício, você não poderá ganhar dinheiro com suas opções. As RSUs são uma opção muito melhor do que as opções de estoque. Mesmo eles são muito dependentes do preço do estoque quando você os vende. Então, não conte sua galinha antes que os ovos escoquem. Negociação A menos que haja uma alta probabilidade de que a empresa que você se junte seja obrigada a fazer alguns anos abaixo (por exemplo, você está avaliando uma oferta do google ou da Apple), você não deve concentrar-se demais na negociação de opções de ações ou RSUs ou Considere isso um fator importante ao avaliar múltiplas ofertas de trabalho. Se a empresa lhe oferecer algumas opções, ótimo, pegue isso. Caso contrário, concentre seus esforços de negociação em outros aspectos da oferta que são menos arriscados. É melhor ter um pássaro na mão, do que dois no mato. Postagens relacionadas Trabalhos de pós-graduação: lidar com negociações salariais Avaliar e negociar ofertas de emprego Parte 5 Plano de compra de ações do empregado Avaliar e negociar ofertas de emprego Parte 4 401K Avaliar e negociar ofertas de emprego Parte 2 Bônus de assinatura e benefícios de deslocalização Avaliando e negociando ofertas de emprego Parte 6 Outras vantagens

No comments:

Post a Comment