Thursday 26 October 2017

Malásia Banco Central Forex


As reservas Forex do banco central da Malásia apareceram mais do que o esperado. Os analistas acreditam que os efeitos de avaliação deveriam ter desencadeado a queda das reservas. Como o Bank Negara Malásia aumentou suas reservas de Forex em 24 de novembro, AtoZForex No início da semana passada, o banco central da Malásia pediu a todos os bancos estrangeiros que se comprometeram a evitar o comércio de ringgit offshore. Isso pesava no ringgit. Banco Central do Malásia Forex reservas Além disso, na semana passada, o Bank Negara Malásia (BNM) afirmou que interveio o mercado para apoiar o ringgit na sequência da vitória de Trumps. Essa intervenção deveria ter aparecido nas reservas Forex do país como perda. Isso se deve ao fato de que o banco central normalmente precisaria vender moedas estrangeiras para comprar moeda local. No entanto, o BNM informou o público de que suas reservas internacionais totalizam 407,8 bilhões de ringgit (98,3 bilhões), a partir de 15 de novembro. Além disso, o banco tinha 405,5 bilhões de ringgit a partir de 31 de outubro. Além disso, o banco central não comentou imediatamente O aumento incomum das reservas. Jason Daw, analista de câmbio do Societe Generale, comentou: 8220 Um aumento surpreso nas reservas de câmbio e o BNM assegurando aos investidores que os mercados de capitais e o sistema bancário são profundos e líquidos na sua declaração de política deixa mais perguntas do que respostas. Além disso, o Sr. Daw acredita que os efeitos de avaliação isoladamente deveriam ter desencadeado a queda das reservas. Ele afirma que é improvável que a compra do USD tenha ocorrido no período compreendido entre 1 de novembro e 15 de novembro. Além disso, o Sr. Daw acredita que a linha de swap da Malásia com o People8217s Bank of China (PBOC) poderia ter sido aproveitada para a liquidez do dólar. O arranjo do swap fornece dois bancos com a oportunidade de garantir a liquidez nas moedas das outras. Isso visa apoiar o investimento e o comércio. A eleição dos EUA afetou o ringgit Além disso, o Sr. Daw mencionou que a Malásia possui 8220 recursos importantes8221 para manter qualquer estresse das saídas. No entanto, ele acrescentou que o sentimento foi prejudicado e o ringgit deve permanecer no limite.8221 Para a moeda da Malásia, o resultado das eleições dos EUA tem aparecido principalmente negativo. Na quinta-feira, o USD aumentou tanto quanto 6,5% em relação ao ringgit. O greenback atingiu 4.4630 um ringgit, é o mais alto desde setembro de 2015. Os movimentos recentes dos bancos centrais em relação aos adianais não entregues no mercado offshore (NDFs) na moeda também afetaram o sentimento no ringgit. O banco central da Malásia informou bancos estrangeiros enviando-lhes uma carta de formulário. Solicitou uma representação e um compromisso incondicionais para evitar a negociação em qualquer mercado offshore de derivativos não entregáveis ​​no mercado offshore. Acho que perdemos algo. Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo. Estados do banco central da Malásia. O Forex é ilegal. Com base no artigo do site, entendi que é ilegal trocar Forex. Mas não afirmou se é a forma de dinheiro, instrumentos, etc. Eles não especificaram isso. Eles não precisam especificar nada. Não é o trabalho do BNM tornar as coisas fáceis para os investidores de varejo, assim como também não é o mandato do BNM de incentivar ativamente o comportamento investidor especulativo. Quanto mais vago é o BNM, mais provável é que os países não sofisticados (que não entendem o jargão legal em inglês) permanecerão fora dos mercados e serão atraídos para fundos de investimento quotsaferquot como Amanah Saham. Para ser sincero, não estou convencido. Talvez você esteja certo, o que o BNM quis dizer sobre o comércio de Forex está na forma de caixa, mas eu só queria estar no lado seguro. Algumas pessoas NUNCA serão convencidas, mas isso é bom para comerciantes sérios como eu. Quanto menos povoado o mercado é de pessoas não convencidas, menos provável o BNM prestará muita atenção na cena comercial de varejo na Malásia. Por enquanto, vou para outros mercados e, pelo menos, não remendo grandes levantamentos de Forex para a Malásia. Enquanto eu espero que você reconsidere sua mudança para outros mercados (desde que você observe as leis deste país), talvez o ambiente na Malásia seja muito quotrestrictivo para você. Desejo-lhe bem, independentemente. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no quotconvincingquot business. Skenobi, estou planejando aventurar-se em CFDs, Commodities e Futures. Por sinal, você ou alguém sabe se é possível que um comerciante em tempo integral como eu obtenha um visto em Cingapura como um comerciante de varejo. Não existe um visto específico relacionado a varejo-comerciante. Se você planeja se juntar a uma troca como um quotlocalquot, basta obter uma autorização de trabalho ou algo assim. Mas se você planeja trocar de casa ou escritório privado, não há necessidade de estar presente fisicamente. Você pode executá-lo de onde você quiser, incluindo (surpresa surpresa) da Malásia sem qualquer problema. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no quotconvincingquot business. HI Skenobi, Supondo que eu seja um comerciante em tempo integral e que sempre estivesse baixo, quais são os pontos que eu posso usar para explicar ao IRB se eles aparecerem de repente Você tem um número de arquivo de imposto do IRB marcado em seu nome Quando foi a última vez Você arquivou uma declaração de imposto de renda Você atualmente (ou já teve antes) um trabalho de um dia assalariado ou um negócio (não relacionado à sua negociação) ou ambos Você apresentou declarações de imposto de renda (para os rendimentos derivados de suas empresas de empregos assalariados) Recentemente e em anos anteriores Quantos anos você está apresentando declarações Você troco por um rendimento regular ou gradualmente cria equidade Você troco por outras pessoas Com que frequência você repatriar (ou seja, retirar da sua conta de negociação) dinheiro para sua conta ringgit Qual é a Maior quantidade que você já retirou em um único pedido de transferência Você usa seus lucros de negociação para comprar ativos na Malásia, ou seja, propriedades, carros, etc etc Que exemplos você pode fornecer de coisas que você fez para quotlay lowquot FYI, AFAIK g Ains from forex trading é ganhos de capital que a AFAIK não é tributável. MAS há certas coisas que alguns estúpidos maldinos (não você, obviamente) fazem isso, criam bandeiras vermelhas no BNM ou IRB. O que há acima é apenas ALGUNS das perguntas que posso pensar para lhe pedir ANTES de eu mesmo poder formular uma opinião sobre sua própria pergunta. Você vê, sua pergunta é muito geral e não suficientemente abrangente. Sem conhecer suas circunstâncias pessoais, tenho que adivinhar. Se você precisa de uma resposta abrangente, gostaria de uma pergunta detalhada, desde que perceba que eu não é um agente de impostos e que nenhum dos dois comerciantes terá o mesmo perfil de imposto de renda. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no quotconvincingquot business. Skenobi, 1. Sim, eu tenho um número de imposto, pague impostos de 2002 a 2009 de um emprego assalariado, a partir de 2009 enviando formulários de impostos, mas sem declarar nenhum resultado, pois, a partir de 2009, foi apenas negociando os mercados. 2. Eu não troco por pessoas nem eu compro imóveis ou carros com meus ganhos comerciais, meu objetivo é ter uma renda regular, bem como construir patrimônio. 3. A minha maior retirada foi USD1000 e eu faço isso mensalmente. 4. Deixo baixo, controlando minhas retiradas para abaixo da linha de depósito ECM9, sem comprar nada que faria. Mas se eu também posso sugerir o seguinte para diminuir ainda mais a probabilidade: crie um trabalho quotconsultingquot no qual você pode pagar as taxas de consulta que você pode reportar. Apenas o suficiente para mantê-lo abaixo ou dentro do limite de renda tributável mais baixo. Há vantagens em mostrar que você está pagando ALGUNS impostos em vez de nenhum. Mas deixarei essa decisão para você. Não me peça para elaborar ainda mais, estou certo de que você está suficientemente inteligente para saber o que fazer. O fato de você ter feito conforme sua última publicação (como você diz) mostra que você tem seus instintos de sobrevivência bem configurados, o que o coloca bem acima da maioria dos comerciantes varejistas da Malásia. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no quotconvincingquot business. Obrigado, muito skenobi por seu experiente repete a este tópico. Eu tenho estado demotrading nos últimos 3 anos ou mais e tenho estado testando meu traseiro durante o último ano e meio. Finalmente, tenha um plano sólido no local e ESTOU PRONTO. (FYI eu li o tópico inteiro) Então, deixe-me apenas esclarecer todo o processo. ) Eu preciso criar uma conta com qualquer banco de minha escolha e depositar dinheiro. 2.) Crie um cartão de débito e transfira o dinheiro para o meu corretor offshore 3.) Depois de lucrar com os mercados (eu estou muito confiante), transfira o dinheiro. Você foi lucrativo fazendo negócios de demonstração Se sim, por quanto tempo você foi lucrativo com a sua conta demo? Que tal a consistência?

No comments:

Post a Comment