Monday 13 November 2017

Basket Trading Forex Factory


Basket Trading Saidar, Sim, o gráfico se comporta como um gráfico normal. A única diferença real é que estamos negociando 8 pares e, se estamos apenas tomando 10 pips por par, então nos dará aproximadamente: 80 pips em um tempo muito curto. Claro, isso também significa que você pode perder 80 pips tão rápido. Eu recomendo que os comerciantes comecem com o menor Lote possível até que tenham enfrentado o sistema. Dreamliner, este sistema é um sistema T101. Então sim, você pode dizer que é uma continuação do fio T101. Este sistema não faz muito sentido para mim, por que não trocar um instument com 8x o tamanho do lote. Mesmo assim. Sim, você pode basicamente inserir todos os pares que você deseja até 14 pares. Em MetaEditor, vá até e. Caso 1 do código, você verá em Par0 que ele tem o quotGBPJPYquot Pairsuffix e o resto dos pares estão em branco, ou seja, quot Quot Substitua o GBPJPY pelo primeiro de seus pares e, em seguida, insira os outros dois nos quites blank quot quot Pair1 e Pair2. Ps Lembre-se de adicionar o Pairsuffix no final dos 2 novos pares Depois de concluída, pressione compilar e você deve obter um (s) erro (s) 0, 0 aviso (s) na parte inferior da sua página. Reinicie o MT4 e carregue o T101. Indi. Quando a caixa de diálogo mostra o quotBasket para 1, que executará o Caso 1 no código. Eu não quero complicar demais este sistema, a menos que alguém possa ajudar a desenvolvê-lo melhor. Eu acredito que eu já indiquei em uma publicação anterior que eu negociei quando as 2 linhas EMA 15 amp 34 no indicador Sidusv3 cruzam na H1 e O EURUSD está se movendo na mesma direção. Às vezes, eu tomarei uma troca nos prazos menores. Este sistema não é de modo algum o Santo Graal, mas estou tendo trades mais bem sucedidos do que os maus. Sim, eu sei que falei com o fato de que eu também use outros métodos, como quotjumping slotsquot amp Inside Bars, mas oi, eu não quero escrever o livro completo durante a noite. Por enquanto, este sistema é adequado para uma boa negociação. Imagens anexas (clique para ampliar) Fechou minhas cestas longas como o EURUSD está perto de bater meu Pivô alto de 1.40228. Demo amp Live Eu digo Baskets como eu levei os negócios em minhas contas em aprox. 04:00 amplificador de CAT sempre que coloquei uma troca no Demo que não mostraria, não percebendo que eu tinha a Aba errada aberta na parte inferior do meu amplificador de folha antes que eu soubesse que eu tinha aberto 3 trocas comerciais. (Dunce.) Em qualquer caso, ainda funcionou. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu não quero complicar demais este sistema, a menos que alguém possa ajudar a desenvolvê-lo melhor. Eu acredito que eu já indiquei em uma publicação anterior que eu negociei quando as 2 linhas EMA 15 amp 34 no O indicador Sidusv3 atravessa o H1 e o EURUSD está se movendo na mesma direção. Às vezes, eu tomarei uma troca nos prazos menores. Este sistema não é de modo algum o Santo Graal, mas estou tendo trades mais bem sucedidos do que os maus. Sim, eu sei que fiz alusão ao fato de eu também usar outros métodos como quotjumping slotsquot amp Inside. Qual indicador está gerando as setas nos seus gráficos Congrates GVC para o seu sucesso com troca de cesta e seu novo tópico. T101 negociou 14 pares ou pares de saltos, por que você está negociando 8 pares, o que é a diferença e as vantagens entre 14 amp 8 pares. Qual é o seu stoploss para 8 pares de amplificadores quando você tira proveito. Você usa o orest EA ou o indicador de samir para sua decisão comercial também ou você usa IA, o que t101 fala sobre A IA sobre a qual T101 fala é os indicadores que você mencionou por Orest e Samir. (Ou muito perto disso) A cesta de 14 pares Normalmente sempre fecha com 3 a 4 pares no negativo em um comércio de cesta vencedora. Pode acontecer que você feche com uma relação de 100 ganhos, mas isso não acontece com muita frequência, pois existem alguns pares correlatos diretamente opostos. Os 8 pares apresentam principalmente um percentual maior de porcentagem de vitórias. Costumo fechar meus negócios de cesta com todos os 8 pares em lucro, portanto, 100. Se um par de negócios em sucessão acabar com 3 a 4 pares negativos, eu troco para cestas de 14 pares e, se isso não for bem sucedido, eu carrego Orests T101V1.12 ou um dos outros indicadores similares e quotjot de quotjot de comércio. Meu StopLoss normalmente é sempre 30 pips por par. No entanto, às vezes, aponto para mais de 30 pips se tiver certeza de que uma correção de mercado está ocorrendo e o preço deverá retornar à principal tendência. Eu também uso o meu Excel T101 Tradestation que é uma plataforma totalmente funcional, mas a velha escola que eu sou, eu recentemente atualizei o meu Laptop (há alguns meses atrás) que agora possui o Vista amp Office 2007 e não o XP amplificador de 2003. Eu simplesmente não tenho Teve tempo de atualizar o Excel com o meu novo CsvExport EA. Eu eventualmente vou dar uma volta e publicá-lo aqui. Aprendi mais sobre trocas comerciais com o meu sistema Excel. Os 8 pares são os mesmos que o que postei no segmento de suspensos GBPUSD, EURJPY, AUDUSD, NZDJPY EURUSD, GBPJPY, NZDUSD, AUDJPY. No que diz respeito à eliminação de pares, se eu fosse você, eu executaria algumas negociações no amplificador Demo, escolha os pares mais bem pagos. Os pares NZD são geralmente o movimento mais lento da cesta de 8 pares. Aqui está um comércio que eu levei na noite passada, o amplificador fechado esta manhã na cruz das linhas EMA. A maioria dos meus negócios são retirados e não foram verificados por um par de horas, enquanto eu trabalho no amplificador da linha Civils no campo durante a maior parte do dia. Imagem anexa (clique para ampliar) Basket Trading EA Juntou-se para julho de 2009 Status: Live long e Prosper 3,274 Publicações Aqui estão as minhas duas configurações de teste para a semana com a nova EA, a primeira é uma cesta com 5 pares e o Lote .02. O segundo é um cesto de 14 pares com o Lote .01. A terceira captura de tela é apenas um exemplo de como dois negócios longos podem funcionar. As setas no gráfico são um indicador que eu usei para o qual eu coloquei as regras de EA para que eu possa fazer uma verificação rápida do que as configurações diferentes teriam parecido no passado e não fazem parte da EA, desta forma eu posso verificar para Veja se minhas regras funcionam sem ter que esperar semanas para que a EA faça negócios. Agora, tudo o que temos a fazer é esperar e ver se a EA faz o que deveria esta semana se seguir as regras. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Mais indicadores Mais confusão - KIS - Registrado em maio de 2008 Status: Membro 416 Posts O material fantástico, colocará isso para testar usando meus vps para ver se Funciona de acordo com a minha lógica, obrigado pelo maravilhoso trabalho. Trend é seu amigo. Junte-se a Jun 2013 Status: Membro 134 Publicações Aqui estão as minhas duas configurações de teste para a semana com a nova EA, a primeira é uma cesta com 5 pares e o Lote .02. O segundo é um cesto de 14 pares com o Lote .01. A terceira captura de tela é apenas um exemplo de como dois negócios longos podem funcionar. As setas no gráfico são um indicador que eu usei para o qual eu coloquei as regras de EA para que eu possa fazer uma verificação rápida do que as configurações diferentes teriam parecido no passado e não fazem parte da EA, desta forma eu posso verificar para Veja se minhas regras funcionam sem ter que esperar semanas para que a EA faça negócios. Agora, tudo o que temos. Por favor, seller9, quando conseguimos fazer o download da EA para este sistema, para que possamos também testá-lo cortar suas perdas baixas e permitir que o seu lucro seja executado. Atualização da cesta de EA: Decidi colocar a EA mais tarde nesta noite, primeiro preciso colocar Junte uma breve página de informações para que seja fácil começar a primeira vez. Se você tiver tempo, leia meu outro Fórum Basket e isso deve ajudar no gerenciamento da EA. Também certifique-se e leia os outros fóruns da cesta aqui na Forex Factory e outros para ter uma idéia do comércio de Basket se você não é familiar com a idéia. As idéias que usei na EA foram coletadas de outros sites e não são originais de nenhuma maneira para mim, então eu não aceito crédito por elas. Mais indicadores Mais confusão - KIS - Basket EA update: Decidi colocar a EA mais tarde nesta noite, primeiro preciso colocar uma breve página de informações para que seja fácil começar a primeira vez. Se você tiver tempo, leia meu outro Fórum Basket e isso deve ajudar no gerenciamento da EA. Forexfactoryshowthre. 38post6828538 Também certifique-se e leia os outros fóruns da cesta aqui na Forex Factory e outros para ter uma idéia do comércio de Basket se você não é familiar com a idéia. As idéias que usei na EA foram coletadas de outros sites. Boy, perdeu uma boa vez. A EA que corre no par do Basket 5 ainda estaria neste comércio com 1250 pips sofar. Agora que eu tenho o EA em funcionamento, veremos se podemos pegar o próximo. Provavelmente, veremos algumas ações de alcance antes, embora, se alguma vez parasse de subir. Imagem anexa (clique para ampliar) Mais indicadores Mais confusão - KIS - Os membros devem ter pelo menos 0 vales para postar neste tópico. 1 trader visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada.

No comments:

Post a Comment