Monday 13 November 2017

Intraday Trading Forex


Lembro-me de um participante particular em um evento de treinamento no SE da Ásia. Ele compartilhou que ele não mais fazia negociação intradiária. Na verdade, ele só fez negociações (bastante lucrativas) nos gráficos diários. Este é o comentário que ele fez8230 8220. Os tolos ficam presos no mercado intradiário gráficos comerciais de 5 minutos e 15 minutos porque eles nunca pensam em olhar o que está realmente acontecendo no mercado8221 Uma declaração bastante difícil, especialmente porque eu negocio gráficos intradiários eu mesmo No entanto, ele tem um ponto importante. A maioria dos comerciantes 8220intradays8221 fica preso olhando apenas os prazos mais baixos. Eles nunca percebem que o movimento intradiário é determinado pelos prazos mais altos. Nesta publicação, vou compartilhar um truque simples que eu aprendi de um comerciante de forex de banco veterano (sim, um 8220insider8221 para o funcionamento do forex institucional) que poderia mudar a maneira como você olha a negociação intradiária. Essencialmente, a negociação intradiária está participando de um balanço maior do tempo. Se você estiver negociando contra a maior tendência temporal, provavelmente você está jogando um jogo perdedor. Observe que tendência, ciclo e impulso são todas considerações. Mas, por enquanto, vou compartilhar apenas um truque que o ajudará massivamente a decidir a direção do dia. Antes de fazer um comércio intradiário, vá para o gráfico diário. Coloque duas médias móveis simples: um período de 5 e um período de 8. Agora, VERIFIQUE ESTE PARA VOCÊ MESMO: Quando o 5 cruza acima dos 8, geralmente haverá mais dias do que dias baixos. Quando o 5 estiver abaixo dos 8, geralmente haverá mais dias baixos do que dias em cima. Isso não é uma informação muito útil. Claro, em si, não é suficiente para negociar, mas se você conhece seu viés de negociação para o dia, você vai parar de se perder na selva dos gráficos de horário mais baixos. Quando eu aprendi a me orientar para o gráfico diário, meu comércio melhorou drasticamente. Com os melhores desejos para sua negociação, Kaye Lee Private Fund TraderHead Trader Consultant straighttalktrading Levamos seu negócio a sério. Você deveria também. Faça com que ele pague. 8211 Devido à natureza exigente da atenção pessoal necessária para proporcionar sucesso comercial, apenas alguns espaços de orientação pessoal são disponibilizados. Nada de pessoal, nossa própria negociação vem primeiro, e se nos comprometemos em ajudá-lo, queremos fazer o nosso melhor. Informe-se através do formulário do site (parte inferior da página). First come, first served.5Min Intraday System Commercial Member Registrado Nov 2006 2.183 Posts Eu estou usando esta estratégia intraday 5Min com grande sucesso no EurUsd e no GpbUsd. Três promoções max. por dia. Posição aberta quando o ângulo da média móvel 50 simples é superior a 20Degrees e o preço retorna para a zona da 21 média móvel exponencial e a 10 média móvel exponencial. Set stoploss em 6 pips mais propagação e tomada de lucro em 8-10 pips. Mova a folga para o ponto de equilíbrio logo que seja obtido um ganho de 6 pips. O uso desta estratégia é por sua conta e risco. Espero que alguém se beneficie disso. Abaixo estão alguns links importantes para perguntas e informações. Trabalhe com isso, pois as respostas mais importantes estão lá. Obrigado ao jogador de golfe por compilá-lo. Phillip Nel8217s 5min sistema intra-dia Resumo das postagens Datas: 01 de dezembro de 1997 a 04 de abril de 2008 Números de postagem: nº 2761 a 3450 (incluídas Minhas Regras e Apêndices na assinatura do Golfer8217s) 1. Resumo Phillip8217s do seu sistema de 5min 2. Phillip8217s Conselhos 3. Phillips8217: 4. Minhas Regras e Apêndices Apêndice E 8211 Padrão de TC no MACD: Desenho Minhas pequenas linhas de resistência e suporte: Postagem de referência de Mkain8217s: Plano de negociação e gerenciamento de dinheiro: 5. Indicadores para download Indicador de Template e SMAangle de 5min: Multipivot E EJ candleTime EA Smooth TC no sinal MACD Configuração de entrada de 2 velas Espalhando as médias móveis Movimento típico EY: 7. 3 irmãs pequenas 8. Padrão Bullishbearish 3: 9. Trocas de elipse: 10. Negociações triangulares 11. Formação de padrões de igreja: Explicação da formação dos dois tipos de formação da Igreja: Exemplos e discussões: Membro comercial Inscrito em novembro de 2006 2.183 Publicações Mais algumas amostras Comercial Membro Iniciado em novembro de 2006 2.183 Publicações Mais algumas sa Mples Commercial Member Registrado em novembro de 2006 2,183 Posts Inscrito em maio de 2006 Status: Least Qualified Poster 444 Posts Quoting Phillip Nel Algumas mais amostras Como você determina o ângulo de 20 graus Adesão Revocada em dezembro de 2005 2,300 Posts ok. Parece bom em uma tendência forte, mas o que acontece à direita do seu gráfico, esses exemplos que você está dando são a escolha da cereja. Mesma meretriz. Different Dress Commercial Member Registrado Nov 2006 2,183 Posts O 20 Degrees é determinado pela visão. Trata-se de negociar com a tendência que é forte quando o ângulo da 50MA está fortemente em direção. Não se trata do ângulo exato. A gente sente o movimento ao longo do tempo. É verdade que as amostras dadas são muito verdadeiras. É facilitar a explicação. Eu faço o máximo de três transações por dia. Depois de duas vitórias consecutivas (15-20 pips), estou no final do dia. Uma vitória e uma perda me fazem trocar mais tempo. Duas perdas seguidas e estou fora do dia. Vou publicar exemplos mais difíceis. O objetivo principal é determinar uma forte tendência de 5min através do ângulo da 50MA e, em seguida, entrar no comércio quando retraça de volta dentro dos outros dois MAs Comercial Membro Inscrito em novembro de 2006 2.183 Posts Este foi um dia mais difícil. As áreas roxas são aquelas em que o ângulo 50MA era plano para uma tendência e para fazer negócios. Ainda consegui um erro e duas fileiras corretas para o dia. O Trade No1 estava errado eo comércio 2 e 3 estava certo, terminando com 8 pips positivos. Havia vários outros negócios depois que eram muito mais fáceis de detectar com o ângulo da 50MA. Dê 50MA algum tempo para desenvolver e para mostrar claramente o ângulo antes de entrar em um retracement no 21EMA e 10EMA. Há muitas chances de entrar. Aguarde a boa instalação. Membro Comercial Inscrito em novembro de 2006 2.183 Posts Eu fiz três negociações. O nº 1 estava certo, 2 estava errado e 3 estava certo acabando 10 pips para o dia. Registrado em Setembro de 2006 Status: Perseguindo Tendências 2,350 Publicações Bom método phillip. Bem, meus dois pips. O preço dos cabos sempre tem um monte de whipsaw, então você pode querer ver o 50 sma para o seu SL porque certamente irá bater em muitas vezes. Eu costumava ter um sistema semelhante ao que é usar 55ema e 60 ema para determinar o viés de tendência. A partir daí eu usarei configurações de ação de preço para ir longo ou curto, dependendo da projeção ema. Alvo 10-20 pips por comércio. O Eurusd será uma boa opção para este método. Commercial Member Registrado em novembro de 2006 2,183 Mensagens Exemplo. Seja muito cauteloso antes de anunciantes de notícias. Não estou negociando notícias com este sistema. Membro comercial juntou-se a novembro de 2006 2.183 Posts Eu comercializo principalmente o EurUsd, mas quando vejo a configuração correta no GbpUsd eu vou para ele. Commercial Member Registrado em novembro de 2006 2,183 Posts Eu fiz um comércio, pois era uma babá na sexta-feira. Feito 15 pips. Registrado em Outubro 2005 Status: Straight Pippin 673 Posts Looks good. Vou testar Habilidades pagar as contas Inscrito em Nov 2006 Status: Membro 44 Posts Eu achei que o seu sistema de negociação é interessante e simples. Desculpe pela minha pergunta estúpida. Eu sou novato aqui, eu tenho poucas perguntas sobre o seu sistema. Por favor, corrija-me se eu estiver errado, as regras são: - 50 SMA - 21 EMA - 10 EMA - Parar a perda 6 pips spread - Ganhar 8 a 10 pips - Melhor em USDEUR e GBPUSD - Posição aberta quando o ângulo 50 SMA é superior a 20 graus. (Desculpe se meus ingleses pobres) e o que você faz por trás do int 21 EMA amp 10 EMA é The Price Line deve cruzar ou atingir os 21 EMA e 10 EMA - 50 SMA é o indator de tendências. Se 50 SMA baixarem. Nós abrimos a venda e vice-versa - Quanto tempo você troca com este sistema. E como é a vitória Obrigado. Espero que você responda. Registrado em outubro de 2006 Status: Membro 296 Publicações Método agradável. Seria ótimo ter alguns filtros talvez fora do M15 para a tendência. Commercial Member Registrado em novembro de 2006 2.183 Publicações Existem dois negócios hoje. As regras são as seguintes. 1. A média móvel 50 simples deve estar em uma forte tendência identificada pelo ângulo em que se encontra. 2. Aguarde, então, o preço para voltar a (dentro) a zona do 21EMA e do 10EMA. 3. Digite o comércio dentro desta zona. 4. Defina o stoploss para 6 pips mais spread. 5. Mova o stoploss para o ponto de equilíbrio após o ganho de 6 pips estar ativado. 6. Tire lucro 8-10 pips.

No comments:

Post a Comment